Imagem destaque notícia CAIA realizará 17° Encontro Regional da Terceira Idade

CAIA realizará 17° Encontro Regional da Terceira Idade

03/07/2018 - 08:41 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) realizará no dia 08 de julho a 17ª edição do Encontro Regional da Terceira Idade.

O evento será realizado no Parque do Peão João Luiz Ferreira, entre as 9h e 17h. A comissão organizadora espera a participação de diversas caravanas e grupos de convivência formados por idosos de cidades da região.

O Encontro da Terceira Idade oferece a oportunidade para a troca de experiência e o fortalecimento de vínculos, além de lazer e entretenimento. Para a realização do evento os organizadores estão preparando diversas atividades recreativas, forró, brincadeiras, música ao vivo, jogos, bar e apresentação das caravanas visitantes. A entrada para o evento custará R$ 10,00 e dá direito a café da manhã. O valor do almoço é de R$ 10,00.

Mais informações: (34) 3284-9533/ 34 9 9875-9533

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO,