Imagem destaque notícia CAIA reúne idosos para confraternização

CAIA reúne idosos para confraternização

14/12/2017 - 13:08 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges e do vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento, o Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) realizou na noite de terça-feira (12) a confraternização dos associados da entidade. Secretária da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Fabianni Gonçalves Antônio também prestigiou a festiva que foi marcada pela revelação de amigo secreto dos idosos e parceiros da entidade. Os convidados foram recepcionados pelo presidente da entidade, Valdeci Alves de Moura e pela equipe do CAIA.

Na oportunidade, a prefeita Renata Borges reforçou o seu compromisso com o CAIA e anunciou importantes benefícios que a entidade vai receber no próximo ano. Uma dela será uma cobertura na área externa para a realização dos eventos da terceira idade. A segunda novidade anunciada pela prefeita foi a climatização do salão de festas que vai ganhar dois aparelhos de ar condicionado.

O outro benefício anunciado para o CAIA é o aquecedor para a piscina. Essa conquista conta com parceria com a Eletrobras Furnas que doou os equipamentos. A prefeitura está providenciando a instalação do equipamento que é essencial para as atividades de hidroginástica.

A confraternização que contou com jantar encerrou as atividades anuais do CAIA que retomará o expediente em janeiro.

Todas as atividades do CAIA contam com apoio da Prefeitura de Araporã.

É para você que a gente trabalha!