Imagem destaque notícia Câmara de Araporã devolve mais de R$ 300 Mil para prefeitura construir casas

Câmara de Araporã devolve mais de R$ 300 Mil para prefeitura construir casas

03/01/2018 - 08:00 Administração

A prefeita Renata Cristina Silva Borges participou na noite de segunda-feira (1º de janeiro) da Sessão Solene de posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Araporã para o exercício de 2018. Na oportunidade o vereador Waldivino José de Lima, conhecido como Divino Eletricista, assumiu a presidência da mesa diretora que tem ainda, Laciel Alves de Faria, como vice-presidente, Wilson Roberto Ribeiro “Xinguinha” (1º secretário) e Manoel Gonçalves da Silva “Manoel do Banco” (2º secretário).

Na oportunidade, o presidente da Câmara no exercício 2017, Wilson Roberto Ribeiro, entregou um cheque de R$ 308 mil para a prefeita Renata Borges como resultado da economia adotada pela sua gestão durante o ano passado.

Segundo Wilson Ribeiro, o dinheiro devolvido aos cofres da prefeitura tem como indicação a construção de casas populares que serão doadas para famílias de baixa renda do município.

Para a prefeita Renata Borges o Legislativo tem sido parceiro do Executivo, ajudando a administração a trabalhar em favor da qualidade de vida da população e desenvolvimento do município. “Tivemos nesse primeiro ano de mandato e vamos continuar tendo uma relação de respeito, de amizade e de compromisso com o povo de Araporã”, assinalou.

A prefeita reconheceu a excelência da gestão do presidente Wilson Roberto que resultou na devolução de recursos que serão revertidos em prol das famílias que serão atendidas com a construção de casas. Ela também desejou sucesso à nova mesa diretora, se colocando à disposição do Poder Legislativo. “Desejo a todos um asno de paz e de sabedoria para que possamos cumprir com todos os nossos projetos. Teremos um ano difícil pela frente se confirmadas as previsões de queda na receita, mas vamos trabalhar com os pés no chão, com parceria e harmonia fazendo o melhor para ma nossa população”, conclamou Renata Borges.

O presidente empossado, Waldivino José de Lima, reconheceu o trabalho de resultado da atual gestão municipal e reafirmou o seu compromisso e apoio ao governo e para com o bem estar da comunidade araporense.

Também prestigiaram a Sessão Solene de posse, o vice-prefeito e secretário da Saúde Roberto Wanderley do Nascimento, os secretários Cristiane Maria da Silva (Educação e Cultura) e Celso Guerino (Administração), bem como João Carlos Pântano (IMPA), além de funcionários da Câmara, familiares de vereadores e representantes da comunidade.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!