Imagem destaque notícia CAMPANHA PARA A ARRECADAÇÃO DE TAMPINHAS TERMINA DIA 01 DE JUNHO

CAMPANHA PARA A ARRECADAÇÃO DE TAMPINHAS TERMINA DIA 01 DE JUNHO

29/05/2020 - 10:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Projeto realizado pela Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em comemoração a Semana Mundial da Água, tem o propósito trabalhar a conscientização da Educação Ambiental com os alunos do Município, em parceria com a Secretaria de Educação, envolvendo os alunos do 4º anos da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira e alunos dos 5º anos da Escola Olintha de Oliveira Vale.
Além de conscientizar os alunos a importância de recolher as tampinhas para a preservação ao meio ambiente, a ação também contribui com o Hospital do Amor em Barretos, uma entidade séria que atende gratuitamente pacientes de Araporã.
Os pontos de coleta das Tampinhas serão nas escolas. No momento da entrega, o responsável pelo aluno deverá tomar todas as medidas de segurança, tais como: fazer uso de máscara e evitar aglomerações. As dúvidas podem ser sanadas nas secretarias das escolas participantes.
No dia 03 será contabilizado e divulgado o resultado dos vencedores. Já no dia 05, está prevista as premiações, onde concorrem a três prêmios, sendo: no 1º lugar uma bicicleta, 2º R$100,00 e no 3º R$ 50,00. A entrega das premiações será feita através live realizada no dia 05, na pagina do Facebook da Prefeitura, a partir das 15 horas.