Imagem destaque notícia Campeã do JEMG, equipe de futsal da Escola Olintha recebe homenagem da PMA

Campeã do JEMG, equipe de futsal da Escola Olintha recebe homenagem da PMA

23/05/2018 - 18:44 Educação e Cultura

Foco do time masculino é a preparação para a fase regional da competição que acontecerá nos dias 25 a 30 de junho

Para homenagear o time de futsal masculino da Escola Olintha de Oliveira Vale que consagrou-se campeão da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), competição ocorrida entre os dias 7 e 13 de maio, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura proporcionaram momento de entretenimento e confraternização. O título conquistado na etapa do JEMG foi comemorado com rodada de pizza que aconteceu na noite de segunda-feira (21), na Escola Olintha de Oliveira Vale.

Na oportunidade a secretária da Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva, parabenizou os atletas e desejou sucesso na fase regional que vai acontecer entre os dias 25 e 30 de junho, na cidade de Monte Carmelo. “Essa é uma forma simples, porém sincera de prestarmos nossa homenagem a essa equipe que levou e continua levando o nome da nossa cidade para outras regiões. Desejamos muito sucesso a esse time e que o troféu de campeão regional venha para Araporã", disse.

A equipe do Departamento de Esportes que faz parte da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Araporã também participou da noite de confraternização e também deixou sua mensagem de parabéns e de motivação para equipe que é formada por atletas nascidos 2004, 2005 e 2006, todos alunos da Escola Olintha de Oliveira Vale. O Departamento de Esportes, através da Prefeitura, é o órgão que disponibiliza a estrutura para treinamento e preparação dos atletas paras diferentes competições esportivas. Além de contar com essa estrutura (física e material esportivo), os atletas recebem apoio do município no transporte na alimentação.