Imagem destaque notícia Campeonato Master de Futsal registra 14 gols nos jogos da semnifinal

Campeonato Master de Futsal registra 14 gols nos jogos da semnifinal

29/09/2017 - 14:26 Juventude, Esporte e Lazer

Na noite de terça-feira (28) aconteceram os jogos de ida da semifinal do 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã. No primeiro jogo a equipe Sacolão do Verdura/Baterias Montana enfrentou e ganhou com placar de 8x1 jogando contra o time Lavador do Zezinho.

Na segunda partida, a equipe Falência Futsal Clube enfrentou o time Veteranos AVA e ganhou com placar de 3 x 2.

Os jogos de volta vão acontecer na próxima terça-feira (03 de outubro), no Ginásio Avenir Alves Vilela, a partir das 19h30.

A grande final será na quinta-feira (05 de outubro).

O 1º Campeonato Master de Futsal é uma competição organizada pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. O torneio conta com parceria da Câmara de Vereadores e Polícia Militar e seis equipes participam do evento esportivo.