Imagem destaque notícia CANDIDATOS PARA CURSO DE INGLÊS FAZEM PROVA SELETIVA NESSA SEXTA-FEIRA (03)

CANDIDATOS PARA CURSO DE INGLÊS FAZEM PROVA SELETIVA NESSA SEXTA-FEIRA (03)

31/07/2018 - 17:14 Educação e Cultura

A Secretaria da Educação e Cultura e a Prefeitura de Araporã informam aos alunos inscritos para o curso de línguas estrangeiras (inglês) que as provas do exame seletivo vão acontecer nessa sexta-feira (03), em dois períodos diferentes: vespertino e noturno. As provas para os alunos inscritos para os turnos matutino e noturno serão aplicadas entre as 19h e 20h, na Escola Olintha de Oliveira Vale. Já os alunos inscritos para o período vespertino as provas serão aplicadas entre 13h30 e 14h30, também na Escola Olintha de Oliveira Vale.

O candidato deve comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência com documento de identificação e caneta esferográfica com tinta de cor preta. A avaliação terá questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e língua inglesa, equivalente ao nível de escolaridade do candidato.

Para oferecer o curso de língua estrangeira a Prefeitura de Araporã fechou convênio com o Centro de Idiomas Fisk, em Itumbiara. A prefeitura vai subsidiar 100% do curso. Cem bolsas serão ofertadas gratuitamente para alunos com idade entre 9 e 16 anos e outras cinquenta para alunos com idade acima de 16 anos.

Segue abaixo o link com os candidatos inscritos. A lista será publicada no site da prefeitura (www.arapora.mg.gov.br) e na página oficial da prefeitura no facebook (Prefeitura Municipal de Araporã). O candidato que não comparecer para o exame seletivo estará automaticamente desclassificado para o curso.

O curso de língua estrangeira (inglês) é o resgate de mais um dos compromissos assumidos pelo governo municipal junto à comunidade araporense.

CLICK NO LINK  ABAIXO:

TURMAS TURNO MATUTINO