Imagem destaque notícia Caravana Siga Bem abre espaço para apresentação de alunos da Escola Prefeito Wilmar

15/02/2017 - 12:46

Uma das atrações da Caravana Siga Bem foi a apresentação dos alunos da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A apresentação dos pequenos aconteceu na tarde de terça-feira, 14 e contou com a presença da diretora da unidade escolar, Percilvânia Estrela e da diretora de Cultura, Eliana Machado. As turmas das professoras Leidiane e Katiúscia apresentaram dois números de dança e empolgaram a comissão organizadora da Caravana. Enquanto os alunos apresentavam no palco, uma equipe da Secretaria da Saúde realizava teste rápido de glicemia, avaliação do IMC, aferição de pressão arterial e orientação sobre a saúde do homem e doenças sexualmente transmissíveis. A Prefeitura de Araporã foi uma das entidades parceiras na realização da Caravana Siga Bem que aconteceu no pátio do Auto Posto Beira Rio. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!