Carnaporã Folia reúne 5 mil pessoas na segunda noite de festa

26/02/2017 - 20:54

O Centro de Eventos Chico do Pim recebeu na noite de sábado um público estimado em cinco mil pessoas que prestigiou a segunda noite do Carnaporã Folia 2017, confirmando assim sucesso de organização e participação. A chuva que caiu não foi suficiente para afastar os foliões e serviu apenas para apimentar o clima de alegria e empolgação. A Banda Las Vegas foi a grande atração artística da noite e colocou o público pra dançar até alta madrugada. O Carnaporã Folia segue até terça-feira, 28. A comissão organizadora preparou uma grande programação. Que terá ainda três noites e duas matinês. Neste domingo, 26, a programação será iniciada às 15h com matinê e Resenha 10. A tarde será animada pelo Grupo Resenha 10 e a dupla Lana e Tuane. À noite, a atração será a Banda Extase. O Carnaporã Folia é organizado e realizado pela Prefeitura com apoio da Câmara de Vereadores. Até terça-feira, 28, a comissão organizadora promete muita folia e alegria para embalar os foliões de Araporã e de várias cidades da região. A Polícia Militar reforçou o efetivo para que a festa pensada para a família araporense e da região, aconteça dentro do mais completo clima de paz e segurança.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!