Imagem destaque notícia CEMEI ANTÔNIO RABELO COMEMORA DIA DOS PAIS

CEMEI ANTÔNIO RABELO COMEMORA DIA DOS PAIS

16/08/2018 - 08:37 Educação e Cultura

O Dia dos Pais foi comemorada do último domingo, 12 de agosto. Em Araporã, o Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo não deixou a data passar em branco. Na quinta-feira (09), a direção da unidade de ensino reuniu os pais para comemorar a data que é uma das mais importantes para o calendário da Rede Municipal de Ensino de Araporã.
A equipe diretiva e os servidores do CEMEI prepararam um momento especial para os pais de alunos que foram recebidos pelos filhos. Fez parte do momento uma oração conduzida pela diretora Vilma Rufino que parabenizou os pais e agradeceu a cada um pela confiança ao entregar os seus filhos aos cuidados da equipe do CEMEI Antônio Rabelo.
Cada pai recebeu uma lembrancinha que foi entregue pelos alunos, professoras e monitoras.
A comemoração foi encerrada com lanche de confraternização que reuniu os grandes os homenageados do dia, os filhos e toda a equipe do CEMEI.