Imagem destaque notícia CEMEI ANTÔNIO RABELO DESPERTA NOS ALUNOS O GOSTO PELA LEITURA

CEMEI ANTÔNIO RABELO DESPERTA NOS ALUNOS O GOSTO PELA LEITURA

12/02/2020 - 08:05 Educação e Cultura

Com o objetivo de estimular o gosto pela leitura e incentivar o aprendizado, o Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo está desenvolvendo o projeto Contação de Histórias. Professores e monitores desenvolvem com os alunos aulas e atividades lúdicas, tendo a leitura como foco central. Além de promover o conhecimento e despertar o interesse pela literatura desde os primeiros passos na educação, o momento proporciona diversão aos alunos que são convidados a mergulhar no mundo da fantasia.
O Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo atende diariamente mais de 150 crianças, com idade entre seis meses e quatro anos, matriculadas nos turnos matutino e vespertino e no período integral.