Imagem destaque notícia CEMEI ANTÔNIO RABELO RECEBE DOAÇÃO E BRINQUEDOS

CEMEI ANTÔNIO RABELO RECEBE DOAÇÃO E BRINQUEDOS

18/03/2020 - 08:00 Educação e Cultura

O Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo recebeu nessa semana a doação de brinquedos para os alunos. A doação foi feita pela cidadã e professora araporense Vanilda Batista de Oliveira e vai incrementar ainda mais os momentos de lazer e diversão dos alunos do CEMEI. Ao ver os brinquedos, os alunos não contiveram a alegria e vibraram de felicidade.
A diretora da unidade de educação infantil e todos os funcionários agradecem a iniciativa da doadora amiga, parceria e colaboradora da educação.
A direção do CEMEI aproveita a oportunidade para reforçar que a unidade de ensino mantém as portas abertas para a comunidade e, quem tiver o interesse de conhecer o trabalho e colaborar com as ações podem procurar a secretaria da creche.