Imagem destaque notícia CEMEI Antônio Rabelo recebe pijamas para educação infantil

CEMEI Antônio Rabelo recebe pijamas para educação infantil

14/11/2017 - 08:10 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) entregaram na semana passada pijamas infantis e toalhas para reposição de estoque no Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo. A entrega foi feita pela secretária Cilma Laine Santos Ribeiro à diretora Vilma Rufino. Foram entregues pijamas de modelos diferentes, sendo calça, short e camisas manga longa e manga curta. A unidade recebeu 60 pijamas nos tamanhos P, M e G.

Para adquirir o material a prefeitura investiu recursos próprios da ordem de R$ 3.288,00.

Nos próximos dias o CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes também vai receber as peças para reposição de estoque. O objetivo da prefeitura é dar mais conforto e comodidade para as crianças da Educação Infantil.

A atual gestão tem concentrado todo o esforço necessário para dotar a rede municipal com todas as ferramentas necessárias para que a educação seja uma referência em evolução, qualidade e desempenho.