Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia CEMEI EROTILDES APRESENTA EVENTO PEQUENO LEITOR

CEMEI EROTILDES APRESENTA EVENTO PEQUENO LEITOR

09/12/2021 - 07:00 Educação e Cultura

O mundo dos animais serviu como fonte de inspiração para o projeto Pequeno Leitor realizado pelo CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes cuja culminância aconteceu no dia 03 de dezembro. A unidade de ensino infantil abriu as portas para a comunidade para a apresentação do projeto que contou com a participação de todos os alunos e servidores.

O Projeto Pequeno Leitor propõe ampliar a imaginação e incentivar nas crianças a descoberta do universo da literatura infantil, confrontando a realidade com a fantasia. Além disso, auxilia no desenvolvimento do gosto pela leitura e o convívio social, estimulando o lúdico e o faz de conta. Durante os meses de setembro, outubro e novembro foram trabalhados sequência didática, com livros escolhidos por cada turma.

O professor trabalhou lendo e contando a história e realizando atividades relacionadas para exposição durante a culminância do projeto. Toda essa dedicação de alunos e educadores resultou em apresentações carregadas de alegria, descontração, entusiasmo, beleza e felicidade.

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO


 
 

Últimas notícias