Notícia

Imagem destaque notícia CEMEI Erotildes comemora o Dia das Mães

CEMEI Erotildes comemora o Dia das Mães

Foi com uma grande festa que o Centro Municipal de Educação Infantil Erotildes Silva Menezes comemorou na noite de quinta-feira, 11, o Dia das Mães. As homenageadas foram recebidas com tapete vermelho e muito carinho pela equipe da unidade de ensino. A festa foi abrilhantada com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges. Secretária da Educação e Cultura, Cilma Laine Santos Ribeiro e o vereador Sebastião Claudenísio também participaram das homenagens às mães. Emoção e diversão marcaram a noite.

As mães foram envolvidas em diferentes atividades sócio-recreativas, como jogos, brincadeiras e gincanas. A equipe da unidade de ensino sorteou vários brindes. Mas o que não faltou mesmo foi mimo para as mães. No espaço da beleza montado especialmente para atendê-las, foram oferecidos serviços de modelagem de sobrancelha, maquiagem e tranças. A prefeita Renata Borges participou de todas as brincadeiras e surpreendeu ao cantar a música Trem Bala (Ana Vilela) acompanhada pelos professores do Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira.

Ao parabenizar as mães, Renata Borges falou da emoção de gerar a vida, de cuidar, de amar de forma incondicional. “Ser mãe é amar sem limites, é esquecer de si e viver em prol do seu filho. Não existe nada mais lindo do isso. Algo tão belo assim só pode vir de Deus. Sou muito feliz por ter a oportunidade de prestar essa linda homenagem a vocês, na condição de mãe e de prefeita dessa cidade”, disse ela emocionada. A prefeita falou ainda do compromisso do governo com a qualidade do ensino do município. Falou que a confecção dos uniformes escolares está em fase de conclusão e que em breve os alunos da Rede Municipal vão receber o benefício. Outra novidade anunciada por ele foi a contratação de Sistema de Ensino para a Educação Infantil.

Os detalhes desse benefício serão fornecidos pela prefeita após a assinatura do contrato. As comemorações tiveram continuidade com a entrega de brindes para as mães, lanche de confraternização e foi encerrada com um grande forró que contagiou os presentes. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!

Fotos 529 Fotos 531 Fotos 535 Fotos 544 Fotos 553 Fotos 559 Fotos 561 Fotos 384 Fotos 388 Fotos 391 Fotos 396 Fotos 404 Fotos 427 Fotos 430 Fotos 454 Fotos 457 Fotos 467 Fotos 477 Fotos 479 Fotos 484 Fotos 486 Fotos 487 Fotos 492 Fotos 494 Fotos 500 Fotos 501 Fotos 502 Fotos 505 Fotos 509