Imagem destaque notícia CEMEI Erotildes inicia ano letivo

CEMEI Erotildes inicia ano letivo

04/02/2019 - 08:00 Educação e Cultura

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes iniciou na sexta-feira (1º de fevereiro) o ano letivo. A equipe diretiva, professores e servidores recepcionaram os pais e alunos em clima de festa e devidamente caracterizados com personagens infantis, tudo cuidadosamente preparado para proporcionar alegria e entretenimento às 158 crianças matriculadas na unidade até agora.

Para receber os alunos com conforto, comodidade a ainda mais segurança, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) providenciara reforma e melhoria na estrutura física do CEMEI. A unidade ganhou nova pintura, manutenção no telhado, novas portas, reparos nas redes elétrica e hidráulica, dentre várias outras. E, por conta da reforma, o início das aulas precisou ser adiado quatro dias. Conforme a SEMEC, para cumprir todo o calendário escolar, esses dias serão recompensados no decorrer do ano letivo.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação