Imagem destaque notícia CEMEI Erotildes reúne pais e filhos para comemora Dia dos Pais

CEMEI Erotildes reúne pais e filhos para comemora Dia dos Pais

22/08/2017 - 16:22 Educação e Cultura

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes realizou na última quinta-feira (17 de agosto) uma grande comemoração para celebrar o Dia dos Pais. A festiva aconteceu no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela e contou com diversas atividades de lazer, esporte e recreação, todas com o objetivo de promover a interação entre pais e filhos.

As atividades de convivência desenvolvidas entre pais e filhos foram premiadas pela equipe diretiva do CEMEI. Os pais também foram homenageados com exposição de cartões, desenhos, cartas e mensagens.

Ao lado da diretora Anyelly Guimarães, a prefeita Renata Cristina Silva Borges parabenizou os pais e elogiou os homenageados por prestigiarem as atividades desenvolvidas em conjunto com os filhos.

A comemoração festiva foi encerrada com lanche de confraternização oferecida pela direção da unidade de ensino.