Imagem destaque notícia CEMEI EROTILDES REÚNE PAIS EM GINCANA E BRINCADEIRAS PARA COMEMORAR DIA DOS PAIS

13/08/2019 - 14:06 Educação e Cultura

Para comemorar a semana dedicada aos Pais, o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes reuniu pais e alunos na noite de quinta-feira (08) em evento que aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira e que contou com a presença da secretária da Educação e Cultura (SEMEC). E foi com animação e muito carinho que a equipe do CEMEI recebeu os pais.A proposta era proporcionar aos homenageados um dia especial ao lado dos filhos e também da família.
Para isso, a equipe usou da criatividade para elaborar gincanas e divertidas competições envolvendo pais, filhos e a família.Para isso, os pais foram divididos em dois grupos: azul e vermelho. Apesar da disputa para ganhar os jogos e desafios propostos, o clima de foi de animação e muita diversão, promovendo a integração entre os pais, os alunos e a unidade de ensino.
A secretária da Educação parabenizou todos os pais pela semana dedicada a eles e disse que brincar com os filhos, vibrar com as conquistas, assim como apoiar nos momentos de dificuldades da criança faz parte da convivência e geram benefícios que se prolongam por toda a vida.
Ao final das brincadeiras, a direção do CEMEI ofereceu um lanche de confraternização aos pais.