Imagem destaque notícia CEMEI Erotildes Silva Menezes comemora com alunos o Dia do Circo.

CEMEI Erotildes Silva Menezes comemora com alunos o Dia do Circo.

16/03/2018 - 14:42 Educação e Cultura

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotides Silva Menezes preparou na manhã de quinta-feira (15) um dia especial para os alunos. O evento trouxe como tema “Picadeiro da Alegria”. Com apoio da Prefeitura de Araporã e Secretaria da Educação e Cultura, os alunos celebraram o Dia do Circo, comemorado no Brasil em 27 de março. Devidamente caracterizadas com o tema, professoras, educadoras e equipe diretiva da unidade de educação infantil comandaram diversas apresentações circenses, como palhaços, malabares, brincadeiras e até de mágica, arrancado aplausos dos alunos. As atividades foram desenvolvidas de forma a envolver os pequenos alunos nas apresentações.
O objetivo foi trabalhar a imaginação dos alunos para a magia que o circo desperta. O dia foi completado com distribuição de pipoca e muita alegria.