Notícia

Imagem destaque notícia CHAPA ÚNICA NA ELEIÇÃO DO COMTUR

CHAPA ÚNICA NA ELEIÇÃO DO COMTUR

Encerrado o prazo para o registro de chapas concorrentes à eleição da Diretoria do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Araporã-MG) às 17:00 desta sexta-feira, 08,  houve apenas o registro da chapa União e Progresso.

A chapa está composta pelos seguintes nomes: Presidente, Brasilaves Borges da Silva; Vice-Presidente, Elaine Aparecida S. Oliveira; 1º Secretário, Jéssyca de Oliveira Gato; 2º Secretário, Cleber Soares Martins; 1º Tesoureiro, Priscila Ávila de Jesus Machado e 2º Tesoureiro, Wellington Machado Naves. Estão representados paritariamente na chapa os segmentos da Sociedade Civil, da Sociedade Organizada e da Sociedade Inorganizada, cada um com dois representantes, conforme a lei que regulamenta o assunto.

Uma vez que o pleito se apresenta com chapa única, isto é, não haverá votação, e não tendo sido ainda elaborado o Regimento Interno do COMTUR, cabe à Comissão Eleitoral (CE) deliberar sobre o assunto. Reunião da CE está marcada para o próximo dia 11 e a proclamação do resultado da eleição ocorrerá no dia 15 deste mês conforme já divulgado.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha !