Chris Durán abre programação artística do aniversário de Araporã

29/04/2017 - 16:46

O cantor gospel Chris Durán foi a primeira atração artística da festa que comemorou os 25 anos de emancipação político-administrativo de Araporã. A apresentação aconteceu no dia 28 de abril, no Centro de Eventos Chico do Pim e reuniu a comunidade de Araporã e representantes de igrejas das cidades vizinhas. A prefeita Renata Borges e o vice, Roberto Wanderley dos Nascimento, os vereadores Laciel Alves, Sebastião Claudenísio e Manoel Gonçalves acompanharam a apresentação e foram recebidos pelo do cantor. Quem também prestigiou a apresentação foi o deputado estadual Felipe Attiê (PTB). Chris Durán deu atenção especial aos pastores e admiradores do seu trabalho de evangelização. O músico francês foi bastante prestigiado pelo público presente. Chris Durán  já tem uma carreira consolidada no cenário gospel nacional e mora atualmente na cidade do Rio de Janeiro, onde também é pastor de uma Igreja. Visando dar conforto ao público que prestigiou a festa, a prefeitura de Araporã disponibilizou uma grande estrutura com tendas, praça de alimentação, sanitários químicos e equipes de apoio organizacional. A Secretaria da Saúde colocou à disposição uma ambulância, como motorista e técnico de enfermagem. A Polícia Militar ficou responsável pela segurança. A polícia não registrou nenhum incidente no perímetro e nem nas imediações da festa. Na realização das festividades do aniversário da cidade, a prefeitura contou com o envolvimento de todas as secretarias de governo e servidores, bem como com o apoio da Câmara de Vereadores. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha! Chris Durán com João Pântano (diretor do IMPA)
Prefeita Renata Borges com o cantor Chris Durán
Vereador Laciel Alves, deputado Felipe Attiê, prefeita Renata Borges, Chris Durán, vice prefeito Roberto Wanderley e Noely Nascimento
Imagem 945
Imagem 948
Imagem 949
Imagem 862
Imagem 873
Imagem 877
Imagem 882
Imagem 824
Imagem 841
Imagem 849
Imagem 786
Imagem 801
Imagem 802
Imagem 807
Chris Durán com Marcos MArtins
Chris Durán e o vereador Manoel Gonçalves
Crhis Durán em atendimento à imprensa
Animada, prefeita Renata Borges acompanha a apresentação do cantor gospel