Imagem destaque notícia CIDADE LIMPA: CALENDÁRIO 2022 PARA COLETA DE ENTULHO

CIDADE LIMPA: CALENDÁRIO 2022 PARA COLETA DE ENTULHO

27/01/2022 - 11:10 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

O município de Araporã lança o calendário anual da coleta de entulhos. Nas datas programadas esse trabalho será executado com maquinários pesados(pá carregadeira, retroescavadeira e caminhão) pela Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Urbanos.

O calendário é separado por datas e cores correspondentes ao dia em que cada bairro receberá o serviço. Os entulhos (galhos de árvores, restos de reforma e construção, móveis velhos, entre outros) devem ser colocados em frente à sua casa um dia antes da data programada.
Além do calendário virtual, os moradores vão receber em casa o Calendário Anual impresso para facilitar ainda mais o acompanhamento dessa programação.
Todos nós queremos uma cidade limpa e organizada não é mesmo? Então faça a sua parte, organize o seu lixo e faça o descarte no dia certo.

A Prefeitura vai intensificar a fiscalização para evitar que entulhos sejam despejados fora dos locais determinados ou fora do dia em que o serviço será realizado. Os moradores que descumprirem o código de obras e postura vão ser notificados e multados.

Obs.: o recolhimento de lixo doméstico permanece sem alteração.