Imagem destaque notícia CIDADE LIMPA: PREFEITURA ADOTA CALENDÁRIO PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHO

CIDADE LIMPA: PREFEITURA ADOTA CALENDÁRIO PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHO

02/03/2021 - 10:38 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Com o intuito de tornar a cidade cada vez mais limpa e organizada, a Prefeitura de Araporã adota a partir deste ano o calendário para o recolhimento de entulhos. Com isto, esses materiais só poderão ser colocados na rua, em datas programadas, separadas por bairros.
Nas datas programadas serão executados os serviços com o auxílio de trator e caminhão, onde os moradores deverão colocar o entulho na data programada ou no dia anterior. Além de realizar a coleta, a Prefeitura intensificará a fiscalização em todos os bairros da cidade para evitar que entulhos sejam despejados fora dos locais determinados ou fora do dia em que o serviço é realizado. Os moradores que não colaborarem e descumprirem o código de obras e postura, serão notificados e multados.
Para que os araporenses acompanhem de perto as datas de coleta, cada residência receberá um calendário anual separado por datas e cores correspondentes ao dia em que cada bairro receberá o serviço. Vale lembra que o recolhimento de lixo doméstico permanece sem alteração.

Neste mês de março, o calendário fica da seguinte forma:

Dia 08/03 – Primavera e Zequinha Cachoeira
Dia 09/03 – Nova Aurora, Barbosa e Centro