Imagem destaque notícia CMDCA EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

CMDCA EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

10/01/2020 - 13:12 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Em uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, empossou os cinco novos defensores do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que completam a composição do Conselho para o quadriênio 2020-2023.
A Presidente do CMDCA, Lilia Souza de Faria, parabenizou os conselheiros que estão deixando o exercício da função, pelos trabalhos prestados a sociedade e aos recém chegados, sabedoria e respeito para com a legislação.
Após o juramento, foi entregue aos titulares e suplentes o diploma de posse. A responsabilidade de Thiago Resende Silva , Elcilene de Oliveira, Nathália Américo Camargo, Karine Duarte da Silva e Vanessa Aparecida Silva é de zelar pelo cumprimento de direitos, garantir absoluta prioridade na efetivação de direitos orientar a construção da política municipal de atendimento. Atendendo queixas, reclamações, reivindicações e solicitações feitas pelas crianças, adolescentes, famílias, comunidade e cidadãos.
A Prefeita firmou um compromisso junto ao Conselho para atuarem juntos pela proteção dos direitos de crianças e adolescentes para um efetivo trabalhado baseado na reintegração e atendimento com conhecimento e imparcialidade auxiliando e aconselhando as famílias da cidade.