Imagem destaque notícia COELHO DA PÁSCOA VISITA ESCOLAS, ENTREGA OVOS E FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS

COELHO DA PÁSCOA VISITA ESCOLAS, ENTREGA OVOS E FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS

13/04/2022 - 17:30 Educação e Cultura

Nesta terça-feira(12/04) as escolas prepararam decoração especial para receber uma visita ilustre e muito esperada. O Coelho da Páscoa visitou todas as escolas municipais de Araporã e a sua chegada deixou tudo mais lúdico e mais encantador.

E para deixar o dia ainda melhor, o visitante veio com presentes, com as cestas lotadas e distribuiu ovos de chocolate para todos os estudantes e servidores da Rede Municipal de Educação.

A ação levou muita alegria para o ambiente educacional. Um momento também para relembrar o significado da Páscoa, que é o renascimento, a renovação, a ressurreição e a importância do amor e dos valores familiar.