Imagem destaque notícia COLETA SELETIVA AJUDA O MEIO AMBIENTE E CONTRIBUI COM A RENDA DE FAMÍLIAS ARAPORENSES

26/05/2021 - 08:12 Agropecuária e Meio Ambiente

Você sabia que participando da Gincana Ciclo da Amizade, além de contribuir retirando milhares de materiais que seriam descartados no meio ambiente, auxilia famílias araporenses a incrementar a renda?

Então contribua, engaje e participe porque a gincana está na reta final. A disputa do bem que envolve os bairros Alvorada e Primavera, começou no dia da água (22/03), termina no dia 5 de junho, dia do Meio Ambiente. O bairro que conseguir o maior peso de materiais recicláveis, ganha um prêmio de 30 mil reais que será usado em melhorias para o bairro.

Até agora mais de 3 mil kgs de recicláveis já foram recolhidos durante a gincana. Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã, em parceria com a Estação de Coleta Seletiva +AR. Um projeto de educação ambiental desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Vamos lá pessoal, em busca dessa vitória.