Teve início na última terça-feira (21) a tradicional Colônia de Férias de Araporã, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio de todas as secretarias de governo. O evento, que acontece até sexta-feira (25), já começou com grande sucesso: mais de 350 crianças e adolescentes participaram das atividades no primeiro dia.
Realizada no Ginásio de Esportes JK, anexo à Escola Olintha de Oliveira Vale, a Colônia de Férias oferece uma programação repleta de atividades recreativas e esportivas, como gincanas, futebol de salão, futebol de sabão, pula-pula, escorregador, pintura facial, capoeira, jiu-jitsu, arte circense e sessões de cinema.
Além das brincadeiras, a diversão é garantida com a distribuição de lanches, doces, balas e outras guloseimas, promovendo momentos de lazer e integração para crianças e adolescentes durante o período de férias escolares. Parceiro do evento, o Rotary Club Araporã disponibilizou um bazar solidário para doação de peças para a comunidade.
A Colônia de Férias acontece diariamente, das 13h às 17h, e é aberta ao público infantojuvenil. A expectativa é que o número de participantes aumente ainda mais nos próximos dias.
Participe!
Não perca a chance de fazer parte dessa grande festa da alegria e do convívio social. Traga seu filho para viver momentos inesquecíveis!
Prefeitura de Araporã – Gestão eficiente, povo contente!