Imagem destaque notícia COM A CHEGADA DE 180 DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19, ARAPORÃ VAI VACINAR IDOSOS ACIMA DE 75 ANOS

17/03/2021 - 16:27 Saúde Covid-19

A cidade de Araporã, recebeu ontem (16), mais um lote de 180 vacinas contra a Covid-19 da Coronavac, conforme determinação de portaria e nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde, que especificam indicadores para a distribuição de vacinas.
Com a nova remessa de imunizantes, a cidade dará sequência à Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A partir de hoje (17) os idosos acima de 75 anos serão contatados para receber a primeira dose da vacina.
Araporã tem seguido a risca a imunização em grupos prioritários definidos pelos Planos Nacional, Estadual e Municipal de vacinação. Vale lembrar que essa semana a Câmara Municipal aprovou o ingresso da cidade em consórcios para a aquisição de vacinas.