Com apoio da Prefeitura, Caravana Siga Bem chega a Araporã nos dias 13 e 14

09/02/2017 - 13:54

A Prefeitura de Araporã será uma das parceiras da Caravana Siga Bem que terá uma das etapas em Araporã nos dias 13 e 14 de fevereiro. A estrutura do projeto será montada no Auto Posto Beira Rio (Décio), disponibilizando todo aporte de atendimentos gratuitos e palestras, bem como a promoção dos direitos humanos. O projeto é patrocinado pela Petrobras, Petrobras Distribuidora e Mercedes-Benz. O horário de atendimento será das 13h às 22h. Através dos projetos sociais da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, tomarão parte na programação social da Caravana, com apresentação dos alunos do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar do município também serão parceiros do evento. A Secretaria da Saúde vai disponibilizar equipes como técnicos em enfermagem e pessoal de apoio para atendimentos como aferimento de pressão, medição do IMC, distribuição de preservativos e orientação sobre diversas doenças. A Caravana Siga Bem ação itinerante de promoções e responsabilidade social da América Latina. Entre as atividades oferecidas está atendimento de saúde, corte de cabelo, massagem, teatro e shows musicais. Aos motoristas, haverá palestras sobre temas importantes no cotidiano das estradas, como violência no trânsito, exploração sexual de crianças e adolescentes e uso de entorpecentes. Devido ao grande número de homens nesta categoria, o projeto também conversará com este público sobre violência doméstica e a Lei Maria da Penha. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!