Imagem destaque notícia Com apresentação de quadrilha, 3ª Feijoada do CAIA é sucesso de público

Com apresentação de quadrilha, 3ª Feijoada do CAIA é sucesso de público

28/06/2017 - 08:53

Com apresentação de quadrilha, 3ª Feijoada do CAIA é sucesso de público

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) realizou no dia 23 de junho a terceira edição da Feijoada Dançante. O evento reuniu toda a comunidade araporense. Um dos pontos altos do evento foi a apresentação da Quadrilha do CAIA que misturou membros associados da comunidade e profissionais de diferentes ares dos setores público e privado, como empresários, médicos, dentre vários outros.

Além disso, a terceira Feijoada Dançante do CAIA foi prestigiada pela prefeita Renata Cristina Silva Borges, pelo presidente da Câmara Wilson Roberto Ribeiro “Xinguinha”, vereador Reuler Cardoso, Francisco Gomes “Chicó” e Sebastião Claudenísio “Biro Biro”, secretários Fabianni Gonçalves (Ação Social), Eduardo Borges (SEDETUR),

O público foi recepcionado pela secretária da Ação Social, Fabianni Gonçalves; pela diretora de Proteção Especial Básica, Iama Falco; e pela professora de recreação do CAIA, Maristela Borges.

Depois da apresentação da quadrilha que empolgou o público presente, a noite no CAIA foi encerrada com um grande forró, que mostrou a vitalidade do público da terceira.

O CAIA é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve atividades recreativas e de socialização voltadas para o público da terceira idade. Conta com mais de 300 pessoas cadastradas, das quais, mais de 100 são freqüentes nas atividades da entidade.

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã recebe apoio da Prefeitura de Araporã e de importantes parceiros. Através desses apoios, o CAIA desenvolve ações, campanhas, atividades e projetos que levam bem estar e promover qualidade de vida às pessoas atendidas.

É pra você que a agente trabalha!