Imagem destaque notícia COM DANÇA DE QUADRILHA ALUNOS DA APAE COMEMORAM FESTA JUNINA

COM DANÇA DE QUADRILHA ALUNOS DA APAE COMEMORAM FESTA JUNINA

17/06/2019 - 13:23 Educação e Cultura

Na tarde de sexta-feira (14) a direção da Escola Sol Nascente (APAE) organizou para os alunos uma grande festa junina que contou com apresentação de dança de quadrilha e muita comida típica da festa de São João. A apresentação dos alunos foi prestigiada pela secretária da Educação e Cultura, diretoras de unidades de ensino como o CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes e da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, pais dos alunos e diversos convidados.

Se a alegria não faltou na apresentação, o mesmo capricho também tomou conta do espaço cuidadosamente ornamentado e da praça de alimentação. O cardápio com canjicada, pipoca, algodão doce, paçoca, cural, chica doida, caribó, bolo de fubá agradou ao público. A ocasião marcou ainda a comemoração dos aniversariantes do mês de junho: professora Verônica e aluna Gabriela.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação