Imagem destaque notícia COM EXPOSIÇÃO CEMEI ANTÔNIO RABELO REVELA UM POUCO DO QUE SERÁ APRESENTADO NO PROJETO PEQUENOS TALENTOS

28/11/2018 - 09:00 Educação e Cultura

O Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo realizou no dia 21 de novembro a mostra do Projeto Pequenos Talentos. Com exposição em sala de aula, os pais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho que as professoras, monitoras e equipe diretiva estão preparando para o grande dia de apresentações que vai acontecer no dia 30 de novembro, a partir das 18h30, no Teatro Municipal João Guimarães Rosa.

Além das professoras, a diretora da unidade de educação infantil, Vilma Rufino recepcionou os pais e os acompanhou em todas as salas onde os trabalhos dos alunos foram expostos. Na oportunidade, a diretora reforçou o convite aos pais para prestigiarem a culminância do Projeto Pequenos Talentos.