Imagem destaque notícia Com festa junina e a Família na Escola, alunos do CEMEI Antônio Rabelo recebem uniformes

23/06/2017 - 17:07 Educação e Cultura

Com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges e da secretária da Educação e Cultura, Cilma Laine Santos Ribeiro, a direção do Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo organizou na noite de quinta-feira (22) mais uma edição do evento a Família na Escola. O evento foi marco por apresentação de dança de quadrilha dos alunos, professoras e monitoras da unidade e pela entrega de uniformes escolares e para professoras, monitoras e servidoras da cozinha. Quem também prestigiou o evento foi o vereador Mário José de Almeida Gomes.

Para receber os pais, alunos e convidados, o CEMEI foi completamente decorado com o tema junino, que este ano presta homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Na praça de alimentação, cardápio com comidas típicas deram um tom a mais na festança junina.

Mas a homenagem ficou mesmo por conta da belíssima festa organizada pela equipe diretiva e servidores do CEMEI e da entrega do benefício para alunos e servidores.

Na oportunidade, a prefeita Renata Borges falou da satisfação em entregar os uniformes para os alunos e da preocupação da gestão municipal em oferecer todas as condições necessárias para que Araporã tenha o melhor sistema de ensino público da região.

Segundo a diretora do CEMEI Antônio Rabelo, Vilma Rufino, a unidade conta com 220 alunos matriculados do maternal ao pré I. Todos receberam uniforme doado pela Prefeitura de Araporã. Ela agradeceu e parabenizou a prefeita pelo comprometimento com a qualidade da educação pública e pelos investimentos que estão resultado na melhoria da educação do município.

É pra você a gente trabalha!