Imagem destaque notícia COM MUITA ALEGRIA E DANÇA CAIA REALIZA JUNINÃO

COM MUITA ALEGRIA E DANÇA CAIA REALIZA JUNINÃO

26/06/2018 - 16:45 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) realizou no dia 22 de junho a famosa festa junina da entidade, o evento contou com apresentação da Quadrilha do CAIA, muito forró com a dupla Remi e Waltinho e comidas típicas.

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento e pela comunidade local.

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã recebe apoio da Prefeitura de Araporã e de importantes parceiros. Através desses apoios, o CAIA desenvolve ações, campanhas, atividades e projetos que levam bem estar e promover qualidade de vida às pessoas atendidas. O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã recebeu da Prefeitura de Araporã durante as festividades do 27° Aniversário de Araporã um cheque no valor R$ 27 mil, valor esse dividido em nove parcelas de R$ 3 mil. A subvenção foi formalizada com o convênio que beneficia entidades filantrópicas com o Marco Regulatório da Organização da Sociedade Civil .

É pra você que a agente trabalha!