Imagem destaque notícia COM MUITA DIVERSÃO E ENTREGA DE BRINQUEDOS, PREFEITURA DE ARAPORÃ COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS

15/10/2018 - 14:12 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

O dia das crianças foi comemorado com muita animação em Araporã. Para comemorar o dia, a Prefeitura de Araporã realizou mais uma edição da Rua de Lazer Itinerante. O evento aconteceu na última sexta-feira (12), entre as 13h e 18h na Praça Dr. Antônio Hélio de Castro.

A Rua de Lazer ofereceu diversas atrações como parque inflável, gincanas, jogos, brindes, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, hambúrguer, refrigerante e água. Brinquedos como pula-pula, escorregador, pebolim, ping pong, pintura de rosto, dentre outros, também foram colocados à disposição das crianças. A animação da festa foi garantida com a participação dos personagens infantis: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Galinha Pintadinha e o Coelho. A Secretaria de Educação entregou mais de dois mil brinquedos para as crianças presentes no local. O evento foi o maior realizado até hoje, que atendeu aproximadamente 2000 crianças.

A secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins, agradeceu o apoio de todos os parceiros do evento e reforçou o compromisso da gestão na promoção do lazer, diversão e entretenimento para toda a população.

Para a prefeita Renata Cristina Silva Borges, é dever de todo gestor público zelar pela qualidade de vida dos pequenos cidadãos, oferecendo todo tipo de suporte para que cresçam, se desenvolvam e tornem adultos responsáveis e idealizadores de dias melhores.

A Rua de Lazer é um evento organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Câmara Municipal, as secretarias da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Educação e Cultura, Saúde e Obras, além do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).