Imagem destaque notícia COM REFORMA, FEIRA LIVRE GANHA ESPAÇO MAIS ACONCHEGANTE E AGRADA FEIRANTES

COM REFORMA, FEIRA LIVRE GANHA ESPAÇO MAIS ACONCHEGANTE E AGRADA FEIRANTES

30/10/2019 - 07:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A feira livre, além de ser um lugar de comércio, é um espaço de convivência. E qualquer pessoa que vai a feira de Araporã, localizada no Chico do Pim pode perceber a melhoria no espaço após a reforma realizada pela Prefeitura.
Além da fiscalização e organização diária, o governo municipal realizou a troca de telhado, pintura, reforma no sistema elétrico, manutenção no sistema de água, instalação de novas pias, balcão, grades de separação e nova pavimentação.
A ação era uma demanda antiga dos permissionários e reflete diretamente na venda e na satisfação dos feirantes, tornando o local um atrativo. Assim como diversas outras obras no município, esta também foi realizada com recursos próprios, demonstrando assim o respeito que o poder público tem com o dinheiro do contribuinte, retornando diretamente para o mesmo.