Imagem destaque notícia COM SEDE NOVA, CEMEI ANTÔNIO RABELO INICIA AULAS NO DIA 8

COM SEDE NOVA, CEMEI ANTÔNIO RABELO INICIA AULAS NO DIA 8

04/09/2021 - 14:00 Educação e Cultura

Durante a semana de adaptação, pais devem ficam atentos à carga horária
Em mais uma etapa do plano de retorno gradativo das aulas presenciais na Rede Municipal, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) darão início na próxima quarta- feira, dia 08 de setembro, às aulas presenciais no CEMEI Antônio Rabelo e com novidades. As aulas serão retomadas na nova sede da unidade de ensino recém construída no Residencial Reserva do Lago.

A retomada da modalidade ptesencial atenderá todos os protocolos sanitários definidos pelas autoridades em saúde.
Nesse primeiro momento, a unidade vai atender os alunos cujos pais precisam trabalhar o dia todo. Durante a primeira semana de aula, o CEMEI Antônio Rabelo vai adotar o sistema de adaptação, período necessário para que os alunos se ambientem à rotina escolar. A orientação da Secretaria da Educação é para que os pais acompanhem o cronograma do período de adaptação.

08/09/2021 (quarta-feira) – 30 minutos de aula presencial.
09/09/2021 (quinta-feira) – 60 minutos.
10/09/2021 (sexta-feira) – duas horas/aula.
13/09/2021 (segunda-feira) – três horas/aula
14/09/2021 (terça-feira) – quatro horas/aula.
15/09/2021 (quarta-feira) – Integral.
Qualquer dúvida, os pais ou responsáveis devem procurar a equipe diretiva da unidade.