Imagem destaque notícia Com vereadores, prefeita de Araporã vistoria obras

Com vereadores, prefeita de Araporã vistoria obras

25/01/2018 - 10:53 Administração

Uma vez por semana a prefeita Renata Cristina Silva Borges recebe os vereadores para reunião de trabalho na qual informa o plano de ação e os projetos do Poder Executivo para o bem estar da comunidade. A reunião dessa semana aconteceu na manhã de terça-feira (23) quando o presidente da Câmara Waldivino José de Lima “Divino Eletricista” e os vereadores Wilson Roberto “Xinguinha”, Laciel Alves de Faria, Reuler Cardoso Pereira, Sebastião Claudenísio “Biro Biro”, Manoel Gonçalves da Silva “Manoel do Banco” e Ariovado de Oliveira Passos “Lió” foram recebidos pela prefeita. O vice-prefeito e secretário da Saúde Roberto Wanderley do Nascimento também participou da reunião.

O ponto alto da reunião foi a vistoria que a prefeita, o vice-prefeito e os vereadores fizeram às obras que a prefeitura mantém em andamento. A visita teve início na obra de canalização do Córrego Alvorada onde a frente de serviço está concluindo a colocação da aduela de concreto.

Logo em seguida a comitiva seguiu para o Conjunto Habitacional Zequinha Cachoeira onde o município mantém a construção de onze casas populares para famílias de baixa renda. A meta do governo é entregar as moradias no mês de abril, dentro da programação do aniversário da cidade.

A comitiva passou também pelo local onde está em construção o Lago Bem Viver e chegou ao canteiro de obras da Escola Lápis de Cor que vai abrigar o pré-escolar I e II. A escola será inaugurada no próximo mês.

O dia de visitas foi encerrado no centro administrativo onde a prefeitura está executando reformas, adaptações e melhorias na copa, sanitários, anexo, além da nova pintura.

A prefeita aproveitou a visita à obras para falar aos vereadores do plano de ação que a prefeitura quer colocar em prática, como a nova iluminação da Avenida Azor Marques e a construção de 95 unidades habitacionais que serão doadas para famílias de baixa renda, além dos preparativos para a realização do maior carnaval da região. O Carnaporã Folia vai acontecer entre os dias 9 e 13 de fevereiro e será realizado com apoio da Câmara de Vereadores.

Os vereadores parabenizaram a prefeita pela gestão e pelo trabalho que está mudando a cara da cidade, tendo em vista o grande número de obras, campanhas e ações que estão sendo levadas a todos os setores de Araporã.

A prefeita reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando com afinco, determinação e transparência  para levar bem estar e qualidade de vida a todas as famílias de Araporã. “E isso só será possível com apoio da Câmara de Vereadores. Em 2017 a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo resultou num grande trabalho de progresso e desenvolvimento. Queremos manter essa mesma harmonia e parceria para que nos próximos três anos para que Araporã seja a cidade qual sempre sonhamos”, concluiu a prefeita.