Imagem destaque notícia Começa hoje a semifinal do Campeonato de Futsal

Começa hoje a semifinal do Campeonato de Futsal

28/09/2017 - 14:46 Juventude, Esporte e Lazer

Terminou na terça-feira (26) a fase classificatória do 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã com a partida realizada entre as equipes LA Som e Lavador do Zezinho. Ao vencer a partida com placar de 4x2 a equipe Lavador do Zezinho conquistou uma das vagas da semifinal que vai acontecer nessa quita-feira (28).

A semifinal será disputada em duas etapas: jogos de ida e de volta. Nessa rodada vão se enfrentar as equipes Sacolão do Verdura/Baterias Montana e Lavador do Zezinho no primeiro jogo que vai acontecer às 19h30.

A segunda partida será realiza às 20h30 entre as equipes Falência Futsal Clube e Veteranos AVA.

Na terça-feira (03 de outubro) vão acontecer os jogos de volta com o enfrentamento das equipes Falência Futsal Clube e Veteranos AVA na primeira partida e Sacolão do Verdura/Baterias Montana e Lavador do Zezinho, encerrando a semifinal e definindo os dois finalistas para a grande final que vai acontecer no dia 05 de outubro.

Destaques - O Campeonato Master de Futsal de Araporã reúne seis equipes. A primeira fase da competição foi encerrada tendo como destaques o atleta artilheiro Carlos Henrique (Sacolão do Verdura/Baterias Montana), com 11 gols marcados. A artilharia é seguida por André Pereira (Palestra Futsal Master) com 8 gols; Fábio Galé, Cláudio Cardoso e Valberto Martins, todos do time Falência Futsal Clube e empatados com 6 gols marcados.

No gol, os destaques são os goleiros: Bruno Ferreira (LA Som), com 15 gols sofridos; Fábio Balbino (Veteranos AVA), com 16; Rafael Freitas (Sacolão do Verdura/Baterias Montana), com 18; Rodrigo Santana (Falência Futsal Clube), com 18; Marcos José (Palestra Futsal Master), com 19; e, por fim, Enéias Moura (Lavador do Zezinho), com 25.

O 1º Campeonato Master de Futsal é realizado pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. Sua realização tem como apoio a Câmara de Vereadores e da Polícia Militar.