Imagem destaque notícia COMEÇA HOJE O 3º CAMPEONATO DE FUTSAL

COMEÇA HOJE O 3º CAMPEONATO DE FUTSAL

28/05/2019 - 13:43 Juventude, Esporte e Lazer

Começa hoje, 28, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela e vai até o dia 05 de julho o 3º Campeonato Interno de Futsal Versão 2019 com a realização de três partidas sob a coordenação do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Os demais jogos serão realizados às quintas-feiras, das 19:00 às 22:00 horas, no Avenir Vilela com três partidas por noite. Algumas partidas, no entanto, serão realizadas excepcionalmente nas quartas e sextas-feiras.

O torneio envolve onze times com um total de 132 atletas amadores da cidade de Araporã. Na rodada de hoje, a primeira, jogam as equipes Juventus Mart Futebol Clube x Timbiras Futebol Clube, Piratas Futebol Clube x Renegados Futebol Clube e Elite Futebol Clube x Vila Estrela Futebol Clube.

Trata-se de mais um esforço da Prefeitura Municipal em promover oportunidades da prática esportiva para todas as idades em Araporã. Com isto, a equipe de esportes da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que já conquistou este ano o 51º Campeonato Varzeano de Futebol Amador através da ARA – Associação Recreativa Araporã, está promovendo o I Campeonato Interno de Futebol de Campo, inicia mais uma  jornada esportiva. A movimentação é intensa no Departamento de Esportes.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação