Imagem destaque notícia Começa nessa quinta-feira Campeonato de Futsal Master

Começa nessa quinta-feira Campeonato de Futsal Master

30/08/2017 - 16:12 Juventude, Esporte e Lazer

Tem início nessa quinta-feira (31) o 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã. O evento é organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer a conta com apoio da Prefeitura. A abertura vai acontecer às 19h30 com a partida entre as equipes Palestra Futsal Master e LA Som. Essa rodada contará com duas partidas. A segunda será feita entre as equipes Sacolão do Verdura/Baterias Montana e Falência Futebol Clube, às 20h30. As partidas do campeonato serão disputadas no Ginásio Avenir Alves Vilela.

O 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã reúne seis equipes com atletas com idade acima de 35 anos.

Na primeira fase, as equipes jogam entre sim até completar a tabela. As quatro primeiras equipes se classificam para a fase semifinal. A grande final será disputada no dia 05 de outubro.

Equipes

Participam da competição as equipes Falência Futsal Clube, LA Som, Lavador do Zezinho, Palestra Futsal Master, Sacolão do Verdura/Baterias Montana e Veteranos AVA.

Jogos

Conforme o regulamento, as partidas serão realizadas nos dias 31 de agosto, 04, 06, 12, 14, 19, 21, 26, 28 de setembro e 05 de outubro. Cada rodada terá dois jogos, o primeiro às 19h30 e o segundo às 20h30.

A competição conta com apoio total da prefeitura.

Prefeitura de Araporã

É pra você que a gente trabalha!