Imagem destaque notícia COMEÇA NESTE SÁBADO, 25, 1º TORNEIO INTERNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

COMEÇA NESTE SÁBADO, 25, 1º TORNEIO INTERNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

24/05/2019 - 16:15 Juventude, Esporte e Lazer

Será neste sábado, 25, às 8:00 no campo de futebol do Parque do Peão, a abertura oficial de mais um torneio interno de futebol de campo como parte do Projeto Bom de Bola Bom na Escola que envolve as secretarias de Esporte, da Educação, de Assistência Social e o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. As informações são de Peter Pereira Delgado, responsável pelos treinamentos da Escolinha de Futebol. Este torneio ocorre anualmente.

É mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araporã que investe na prática esportiva como fator de desenvolvimento social visando contribuir com o aprimoramento sócio-educativo dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A presença de familiares dos atletas que ocorre durante os jogos também é considerada fator importante na integração das famílias araporenses.

Os jogos ocorrem aos sábados, das 8:00 às 11:00, de 25/05 até 08 de junho, no Parque do Peão. Participam 3 equipes com atletas nascidos entre 2004 e 2006 e 4 equipes com atletas nascidos entre 2007 e 2011, todas da Rede Municipal de Ensino, totalizando 140 alunos que frequentam a Escolinha de Futebol, além de cerca 10 integrantes do Departamento de Esportes.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação