Imagem destaque notícia COMPETIÇÕES DA COPA ARAPORÃ DE FUTEBOL AMADOR SE INICIAM NESTE SÁBADO

COMPETIÇÕES DA COPA ARAPORÃ DE FUTEBOL AMADOR SE INICIAM NESTE SÁBADO

05/03/2020 - 16:16 Juventude, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, dão início neste sábado, 7, à Copa Araporã de Futebol Amador 2020. O evento contempla a participação de nove times, vindos de 4 cidades, sendo elas do município sede (Araporã), Canápolis, Monte Alegre de Minas e Itumbiara.
A abertura será realizado a partir das 15h:30, com o embate entre A.R Araporã X Ponte Preta de Minas. Já no domingo, 08, entrarão em campo para disputar os jogos da primeira rodada, os times Garotos do Monte X Save Energia F.C às 10h:30 e C.A Canápolis X A.C Milan, às 15h:30. Todos os jogos serão realizados no Campo do Parque do Peão João Luis Ferreira.
Desde 2010, a cidade não sediava o evento, porém com a gestão municipal (2017/2020), o esporte tem recebido o devido valor com o apoio, incentivo e suporte.