Imagem destaque notícia COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

27/09/2019 - 10:56 Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Araporã (SMS) comunica à população que a partir do dia 1º de outubro (terça-feira) o atendimento aos usuários passará a ser feito em horário especial: das 7h30 às 13h30, sem intervalo para almoço. Dessa forma, o atendimento será feito durante seis horas ininterruptas, de segunda a sexta-feira.
A medida tem por objetivo agilizar o trabalho da SMS que precisa reformular o atendimento interno, a fim de atender a demanda diária de pedidos e encaminhamentos.
A SMS informa ainda que o atendimento nas unidades de estratégia da família (PSFs), Farmácia Municipal, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Centro de Fisioterapia e demais setores da rede municipal de saúde, o horário de atendimento permanece inalterado.