Imagem destaque notícia Comunicado Oficial

Comunicado Oficial

25/05/2018 - 17:12 Administração

A Prefeitura de Araporã comunica que devido a greve dos caminhoneiros em todas as rodovias do Brasil, alguns insumos para as unidades de Saúde, estão parados nas estradas.

Visando assegurar o funcionamento da máquina pública, a prefeita Renata Borges reuniu-se com os secretários solicitando aos mesmos que se organizem adequadamente para que não falte no estoque municipal itens necessários aos atendimentos essenciais, principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Transporte Escolar.

A prefeitura informa que todos os serviços ainda estão funcionando normalmente, mas se a greve continuar por mais alguns dias alguns serviços serão prejudicados. Outras ações relacionadas ao tema serão informadas à população araporense assim que novos fatos ocorrerem.