Imagem destaque notícia Conferência municipal vai discutir políticas de assistência social

Conferência municipal vai discutir políticas de assistência social

23/05/2017 - 08:43 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Conferência municipal vai discutir políticas de assistência social

O Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), com apoio da Secretaria da Ação Social e Prefeitura de Araporã, realiza nessa quinta-feira, 25 de maio, a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento que tem objetivo traçar e discutir políticas públicas de assistência social vai acontecer no Teatro João Guimarães Rosa, a partir das 7h30. A conferência traz como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS” e atende resolução do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Além de discutir as políticas sociais para o município, serão eleitos os delegados e suplentes que vão participar da fase estadual da conferência. Esses delegados terão direito a voz e voto ao apresentar, discutir e defender as propostas que serão levantadas na conferência municipal.