Imagem destaque notícia CONHEÇA O NOME DOS VENCEDORES DA CAMPANHA TAMPINHAS DE AMOR

CONHEÇA O NOME DOS VENCEDORES DA CAMPANHA TAMPINHAS DE AMOR

03/06/2020 - 14:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Sessenta e três mil, setecentas e onze , essa foi quantidade total de tampinhas arrecadadas pelas Escolas Olintha de Oliveira Vale e Prefeito Wilmar Alves de Oliveira na Campanha Tampinhas de Amor .
O projeto nas escolas aconteceu em forma de gincana em alusão a Semana Mundial da Água onde os alunos participantes deviam arrecadar a maior quantidade de tampinhas que serão encaminhadas ao Hospital de Amor de Barretos. Cada Escola tem três ganhadores, divididos em primeiro, segundo e terceiro lugar; onde a premiação serão igual em ambas as instituições de acordo com a colocação. Vencedores em primeiros lugares ganham uma bicicleta, segundos R$ 100,00 e os terceiros R$ 50,00.

Vencedores Escola Prefeito Wilmar / Total arrecadado:
1° Caroliny Ferreira Paula – 7810 tampinhas
2° Ana Caroliny Barbosa – 5146 tampinhas
3° Kelwin Rangel Farias da Silva – 3615 tampinhas

Vencedores Escola Olintha / Total arrecadado:
1° José Américo Bisneto – 7117 tampinhas
2° Eduardo Pereira Martins – 4026 tampinhas
3° Gabriela Almeida – 2820 tampinhas

A entrega das premiações será feita através de live, a ser realizada no dia 05, na pagina do Facebook da Prefeitura, a partir das 09 horas.