Imagem destaque notícia Conselho da Pessoa com Deficiência vai receber kit multimídia

Conselho da Pessoa com Deficiência vai receber kit multimídia

01/11/2017 - 15:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O Conselho a Pessoa com Deficiência de Araporã vai receber um kit multimídia. A entrega vai acontecer no dia 06 de novembro (segunda-feira) em solenidade que vai acontecer no hall da prefeitura. O kit é composto de computador completo, com monitor, CPU, teclado e mouse, estabilizador eletrônico de tensão, uma impressora laser monocromática e um projetor multimídia.

Trata-se de uma ação abraçada pela Prefeitura de Araporã e Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil que tem como parceiros a Secretaria da Ação social, Habitação e Defesa Civil, Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (SEDPAC) e Ministério Público.