Imagem destaque notícia CONSELHO DE PASTORES SE REÚNE COM O EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL

CONSELHO DE PASTORES SE REÚNE COM O EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL

23/09/2019 - 14:10 Administração

O poder executivo, representado pelo vice-prefeito participou na quarta-feira, 11, de uma reunião com representantes do Conselho de Pastores de Araporã. Pastores e pastoras estiveram no gabinete da chefe do executivo, para tratar de assuntos referente ao trabalho que tem sido feito pelas igrejas evangélicas em conjunto com o executivo municipal .
Durante o encontro foram definidas também estratégias de atuação das igrejas nas programações do município, tais como a participação em eventos, palestras nas escolas, assim como a estruturação do Conselho. O Conselho de Pastores é formado por representantes de várias igrejas Evangélicas do município de Araporã.
Na reunião, o vice-prefeito salientou a disposição do Poder público em ouvir sugestões e trabalhar em conjunto com pastores membros do Conselho para que possam unidos construir uma cidade melhor e mais igualitária.

GECOM GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO