Imagem destaque notícia CONSELHO TUTELAR DE ARAPORÃ É CONTEMPLADO COM VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO

CONSELHO TUTELAR DE ARAPORÃ É CONTEMPLADO COM VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO

16/07/2018 - 08:45 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Para favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e adolescente o Conselho Tutelar de Araporã recebeu no último dia, 2, um carro 0 KM modelo Aircross da Citroën , além de cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional , um bebedouro e uma geladeira.

A entrega do carro foi realizada na cidade de Uberlândia, participaram a secretária de Ação Social, Fabianni Gonçalves Antônio, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araporã, Lilia Souza de Faria e os conselheiros tutelares. Os demais equipamentos serão entregues nos próximos dias.

O kit de equipagem para o Conselho é fruto da ação parlamentar do deputado federal Tenente Lúcio e será fundamental para o trabalho dos conselheiros tutelares na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município de Araporã.

A prefeita Renata agradeceu a iniciativa do deputado, e enfatizou que o município é um grande aliado na defesa dos direitos da criança e do adolescente “Nós disponibilizamos os recursos necessários para a implantação, manutenção e custeio das atividades do Conselho Tutelar de Araporã, inclusive no que diz respeito à formação continuada dos conselheiros tutelares, para que esse órgão tenha condições de cumprir plenamente sua missão”, disse.

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO